COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

 Daniel Vilela busca consolidação de canal constante comunicação com representantes da China 

Vice-governador recebeu nesta segunda-feira (30) grupo de chineses para tratar de parcerias e acordos de colaboração bilateral

O vice-governador Daniel Vilela trabalha para tirar do papel o tratado de irmandade entre Goiás e a província chinesa de Hebei, firmado há 30 anos. 

O objetivo é “ir além, no sentido de relação negocial constante, permanente e positiva para Goiás”. Para isso, Vilela – que esteve em missão na China em junho deste ano – aposta no fortalecimento do canal de diálogo entre ambos os lados.

Nesta segunda-feira (30), ele comandou reunião, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira,  com a presença de secretários estaduais e representantes da província chinesa.

 Vilela ainda destacou que busca uma forma objetiva e constante de comunicação entre Hebei e o estado de Goiás.  “Essa é uma determinação do governador Ronaldo Caiado, para que possamos, nessas relações, termos resultados práticos para os dois estados”,disse. No início do próximo mês, o governador embarca para uma missão institucional na China, acompanhado de autoridades, secretários estaduais e representantes do setor produtivo.