INVESTIGAÇÕES

Delegado Waldir diz que havia corrupção dentro do Detran

Segundo Waldir, havia um esquema dentro da Ciretran de Aparecida que permitia a compra por atendimentos

Goiás Pesquisas/Mais Goiás: para Aparecida de Goiânia em 2024, Delegado Waldir é o mais rejeitado, com 20,63%
Delegado Waldir (Foto: Reprodução - Facebook)

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran), Delegado Waldir de Oliveira, disse, em entrevista na última semana, que havia uma máfia na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Aparecida de Goiânia. Segundo ele, ainda ocorrem prisões.

Segundo Waldir, havia um esquema dentro da Ciretran de Aparecida que permitia a compra por atendimentos. A partir dessa negociação, era possível até transferir carro de pessoas que já morreram para pessoas vivas.

“É um serviço público gratuito. Eu não podia permitir que isso continuasse acontecendo. Um dos maiores escândalos que acontecia era dentro da Ciretrans de Aparecida. Por isso, nós fechamos”, pontuou Delegado Waldir ao Programa Papo Aberto da Rádio Nova Bethel FM.

O presidente do Detran ainda destacou a necessidade de enfrentar os principais problemas do órgão, principalmente ligados a desvios e corrupção. Ele salientou que faz um “choque de gestão”, que vai muito além de questões administrativas, e inclui investigações.