ELEIÇOES 2022

Deputado federal José Mário Schreiner desiste de se candidatar à reeleição

O deputado federal José Mário Schreiner (MDB) confirmou rumores e anunciou desistência da candidatura à…

Após José Mário anunciar desistência da reeleição para assumir CNA, entidade afirma que renovação da diretoria será apenas em 2025
José Mário Schreiner (Foto: Fredox Carvalho)

O deputado federal José Mário Schreiner (MDB) confirmou rumores e anunciou desistência da candidatura à reeleição durante evento realizado na manhã deste sábado (4), em Goiânia. Na ocasião, ele declarou apoio à pré-candidatura a deputada federal de Marussa Boldrin (MDB).

O emedebista é vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e, durante o evento, anunciou que assumirá mais responsabilidades na entidade.

“O agro precisa que eu assuma mais responsabilidades na instituição que tanto nos defende, a CNA. Essas responsabilidades ajudarão muito no desenvolvimento do nosso país, para gerar empregos, oportunidades e renda para as famílias”, disse na ocasião.

“Também tenho batalhas individuais. Depois da Covid-19, passei a repensar e preciso focar também em minha saúde”, afirmou o deputado.

Vereadora

Já Marussa é vereadora por Rio Verde, engenheira agrônoma, mestre em Ciências Agrárias e Agronomia, pós graduada em Planejamento Urbano e Ambiental e produtora rural.