ELEIÇÕES 2022

“Eleição dificílima”, avalia Jânio Darrot sobre disputa ao governo de Goiás

Ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (Patriota) disse ao Podcast Poder em Jogo, do Mais Goiás,…

"Eleição dificílima", avalia Jânio Darrot sobre disputa ao governo de Goiás (Foto: Divulgação)

Ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (Patriota) disse ao Podcast Poder em Jogo, do Mais Goiás, que as eleições para o governo de Goiás não serão fáceis. “Será uma eleição dificílima, minhas chances são pequenas”, avalia.

Segundo ele, o governador Ronaldo Caiado (DEM) tem estrutura maior e nome mais conhecido. Porém, ele afirma que essa lógica nem sempre prevalece. O pré-candidato do Patriota diz que tem mais o que mostrar e para entregar.

Inclusive, reforça que sua “pré-candidatura está certa”. De acordo com ele, irá levar seu nome às convenções e depois à candidatura. “A viabilidade, claro, depende da composição. Temos que estruturar a candidatura”, emendou. Ele afirma que a ideia é buscar partidos que deem mais tempo de rádio e TV durante a campanha.

Darrot também falou sobre as chapas de deputado federal e estadual do Patriota. Segundo ele, estão certos para a disputa da Câmara Federal, o presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo, e o ex-governador e deputado federal Cidinho (Alcides Rodrigues). “Na estadual, teremos o vereador Cabo Senna“, antecipa alguns nomes.

Além de Jânio, o governador Caiado disputa a reeleição. Outros pré-candidatos são o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (sem partido), o deputado federal major Vitor Hugo (PSL) e Wolmir Amado (PT).

O Podcast Poder em Jogo com Jânio vai ao ar na segunda-feira (17).

LEIA MAIS:

Patriota conversa com PT, mas quer focar em Goiás e evitar palanque a Lula, diz Jânio