EM GOIÁS

Em Jataí (GO), Jair Bolsonaro se declara contra aborto, ideologia de gênero e comunismo

Durante passagem por Jataí, nesta terça-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro (PL) focou na “campanha…

Bolsonaro volta às pautas de costume em passagem por Jataí
Bolsonaro em Jataí (Foto: Reprodução - Youtube - Canal UOL)

Durante passagem por Jataí, nesta terça-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro (PL) focou na “campanha eleitoral” e voltou às pautas de costume – principal estilo que adotou em 2018. O mandatário do País falou em aborto, comunismo, ideologia de gênero, religião, patriotismo e armamentismo.

Ao falar da própria gestão, ele disse que “esse governo é radicalmente contra o aborto, contra a ideologia de gênero e contra o comunismo“. Declarou ainda que “é temente a Deus acima de tudo”.

Defendeu, também, “a liberdade” dos brasileiros”, “apesar da tentativa de alguns de mudar o nosso regime”. Da mesma forma, voltou ao discurso de “povo armado jamais será escravizado” e enfatizou que “eleições limpas, democráticas e auditáveis são a garantia da nossa democracia”.

Bolsonaro participou de ato pela comemoração dos 127 anos da cidade e da inauguração de um complexo esportivo. Ele também esteve em uma “motociata” em estrada de chão batido com o deputado federal major Vitor Hugo (PL). Ambos estavam sem capacete.

É a segunda vez que Bolsonaro vem a Goiás em menos de uma semana. Na última sexta-feira (27), ele esteve em Goiânia para participar de um evento evangélico. O presidente cumpre agenda na Bahia ainda nesta terça.