Ato pró-Bolsonaro

Em manifestação na Paulista, Wilder Morais fala em união das famílias e defesa da democracia

Além do senador também paticipam do ato o governador Ronaldo Caiado, o deputado federal Gustavo Gayer e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha

Carreata, concentração e live: Wilder fala do último dia de campanha
Wilder Morais foi um dos parlamentares que mais se mobilizou entre políticos goianos para a manifestação. Foto - Redes sociais

O presidente do PL em Goiás, e senador Wilder Morais (PL), foi um dos parlamentares que mais se mobilizou entre políticos goianos para a manifestação pré-Bolsonaro na tarde deste domingo (25) na Avenida Paulista, em São Paulo.

Durante a manifestação, o senador usou suas redes sociais para falar em união das famílias e defesa da democracia.

”Já estou aqui na Avenida Paulista. Imagina milhões de pessoas em defesa da democracia de verdade, verde e amarelo cobrindo a Paulista inteira e isso demonstra a união das famílias em prol da democracia, é o que nós queremos”, disse Wilder Morais.

Além do senador, outras lideranças políticas de Goiás também participam da manifestação, como o governador Ronaldo Caiado junto com a primeira-dama Gracinha Caiado, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e o deputado federal Gustavo Gayer.