BASTIDORES DO PODER

Em resposta a Mendanha, Baldy afirma que PP não tem interesse em ocupar a vaga de vice de nenhum pré-candidato

O presidente do PP e pré-candidato ao Senado, Alexandre Baldy, respondeu às investidas do pré-candidato…

Em resposta a Mendanha, Baldy afirma que PP não tem interesse em ocupar a vaga de vice de nenhum pré-candidato
Em resposta a Mendanha, Baldy afirma que PP não tem interesse em ocupar a vaga de vice de nenhum pré-candidato (Foto: Redes sociais)

O presidente do PP e pré-candidato ao Senado, Alexandre Baldy, respondeu às investidas do pré-candidato ao governo Gustavo Mendanha. À coluna, Baldy anulou qualquer chance de o PP disputar a vice-governadoria do Estado na chapa dos atuais pré-candidatos ao governo. Mendanha disse, recentemente, que gostaria de contar com a vice-prefeita de Inhumas, Fabianne Leão (PP), em sua vice. A vaga ao Senado da chapa a ser liderada por Mendanha já está afiançada para o deputado federal João Campos, presidente regional do Republicanos, que levará tempo de TV e rádio, além de verba para o grupo. “Nosso partido tem projeto definido, que é o Senado Federal. Portanto, esse pré-candidato a governador está perdendo tempo com essas tentativas”, enfatiza Baldy.

Comprometido

O PP de Baldy ocupa espaços no governo estadual, entre eles a Secretaria de Indústria e Comércio, que é comandada por Joel Santana Braga Filho. Além disso, Baldy e seu grupo tem sinalizado que não se importa de disputar como candidato avulso, mas ligado ao governador Ronaldo Caiado.

Bombou

A afirmação da deputada estadual Lêda Borges (PSDB) de que o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) vai anunciar sua pré-candidatura ao governo de Goiás no próximo dia 16 deu o que falar no meio político na manhã desta sexta-feira. A declaração foi dada pela deputada em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Sozinho não

Tucanos avaliam nos bastidores que seria muito difícil para Marconi se jogar em uma candidatura avulsa ao Senado.

Comoção

O vídeo que Caiado postou em suas redes sociais, no início da tarde desta sexta-feira (8), agradecendo pelas mensagens e orações pela morte de seu filho, no último domingo, tev, até o final dessa edição, 232 mil visualizações. “Graças a Deus, estamos cada vez mais recuperando e superando este momento”, disse.

Pré-campanha

Depois de uma semana sem agenda, o governador Ronaldo Caiado volta às atividades de governo e de pré-campanha na próxima segunda-feira.