Carreatas

“Essa energia nos mostra que estamos no caminho da vitória”, diz Marconi ao percorrer o Entorno em carreata

O Entorno do Distrito Federal recebeu, mais uma vez, o ex-governador Marconi Perillo, candidato ao…

O Entorno do Distrito Federal recebeu, mais uma vez, o ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal, o governador Zé Eliton, candidato à reeleição, e a senadora Lúcia Vânia, candidata à reeleição. Na manhã de hoje, eles percorreram as cidades de Novo Gama, Valparaíso e Cidade Ocidental em carreatas, levando a mensagem de comprometimento com o desenvolvimento de Goiás, propagada pela coligação Goiás Avança Mais.

Logo que chegou a Novo Gama, Marconi afirmou que estava muito empolgado com a recepção calorosa que o Entorno sempre faz, com o grande volume de apoiadores que se espalhavam pelas ruas, em carros ou a pé, acompanhando o movimento.

Quilômetros de veículos aguardavam a coligação Goiás Avança Mais em Valparaíso, segunda cidade percorrida pela carreata. Ao chegar ao último município visitado pela carreata, Marconi afirmou: “Estou muito animado, com as energias renovadas. O povo está nos recebendo com carinho, vibrando. O povo sabe do que fizemos, do nosso compromisso com Goiás”, declarou.

Participaram prefeitos de cidades vizinhas, vereadores, candidatos a deputado pela coligação e moradores dos municípios visitamos.