Eleições 2016

“Estou apoiando Vanderlan sem pedir nada”, diz Marconi

“É por amor a Goiânia”. Foi com essa frase que Marconi Perillo justificou o seu…

“É por amor a Goiânia”. Foi com essa frase que Marconi Perillo justificou o seu apoio a candidatura de Vanderlan Cardoso (PSB) à Prefeitura de Goiânia. O pesebista foi rival do governador em duas eleições e a aliança com o PSDB acabou pegando muita gente de surpresa.

Os dois lados afirmam que o apoio é franco e aberto, com pensamento exclusivo no desenvolvimento de parcerias. “Chegou a hora de corrermos atrás do prejuízo que as últimas administrações de Goiânia deixaram para a cidade. Por isso, é com muito prazer que recebo o apoio do governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, nesta noite”, destacou Vanderlan.

O governador disse que, junto com Vanderlan, vai fazer parceria longe da política velha, onde um político não podia falar para outro e a cidade ia ficando para trás. “Vamos fazer parcerias em relação a parques, parques industriais, tecnologia, habitação”. Marconi citou a alta aprovação dos hospitais estaduais. Mais de 90% de aprovação. Se fizermos parcerias em todas as áreas quem vai ganhar com isso é a cidade.

Apoio

Marconi justificou o seu apoio e de toda a sua base aliada a Vanderlan: “É por amor a Goiânia. Nasci em Goiânia. Vivo aqui há quase 40 anos. Estou te apoiando por amor a Goiânia. Estou apoiando Vanderlan sem pedir nada. Toda minha equipe está aqui”, disse o governador ao citar a presença de seis deputados federais, 12 estaduais, secretários, vereadores, servidores públicos, candidatos a vereador.

“Não foram convocados. Foram convidados. Estamos aqui por acreditar no seu jeito novo de governar, no planejamento estratégico, por um plano de governo que foi elaborado ouvindo as pessoas, os especialistas”. Marconi repetiu por várias vezes que Goiânia não pode ser vítima da velha política, das velhas práticas.

Marconi destacou a presença de Thiago Albernaz na coligação. “Nós fizemos com a convicção que estávamos entregando uma jóia rara. Com a ida dele para a sua chapa nós entraríamos de corpo e alma na sua chapa”, disse se referindo a Thiago Albernaz, neto de Nion e vice de vanderlan.

O governador ainda pediu a todos que colassem adevisos de Vanderlan em seus carros e finalizou ao dizer que eleição só se ganha no dia eleição. Ele citou as pesquisas, em que Vanderlan vem crescendo. “Eu conheço de eleição”, disse Marconi ao defender que é preciso gastar sola de sapato.