MELHORA

Iris continua internado e interage com parentes, de acordo boletim médico

Iris Rezende (MDB) continua internado para tratamento de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no Instituto…

Prefeito Iris Rezende (MDB) durante entrevista coletiva (Foto: Ascom/ Divulgação) - Iris continua internado. Boletim médico informa que ex-prefeito apresenta melhora do nível de consciência após Acidente Vascular Cerebral (AVC)
Prefeito Iris Rezende (MDB) durante entrevista coletiva (Foto: Ascom/ Divulgação)

Iris Rezende (MDB) continua internado para tratamento de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no Instituto de Neurologia em Goiânia. Segundo boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (27), o ex-prefeito está regular e respira sem ajuda de aparelhos.

A equipe médica ainda informa que Iris apresenta melhora do nível de consciência e interação com familiares. Os órgãos estão em bom funcionamento.

O ex-prefeito chegou a voltar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Neurológico, após sofrer uma crise convulsiva na semana passada. No entanto, apresentou melhoras e foi transferido para um quarto.

Iris se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Iris se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC). Ele foi internado no dia 6 de agosto após sentir fortes dores de cabeça. No mesmo dia, passou por um procedimento cirúrgico para conter uma hemorragia na cabeça, que durou cerca de quatro horas. A cirurgia foi bem-sucedida.