HOMENAGEM

Manifestantes de Goiânia homenageiam vítimas da Covid-19

Manifestantes que participam de carreata e motociata pró-Bolsonaro, em Goiânia, soltaram balões em homenagem as…

Manifestantes de Goiânia homenageiam vítimas da Covid-19
Manifestantes de Goiânia homenageiam vítimas da Covid-19 (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

Manifestantes que participam de carreata e motociata pró-Bolsonaro, em Goiânia, soltaram balões em homenagem as mais de 580 mil vítimas da Covid-19, no Brasil. Os balões subiram ao céu em forma de crucifixo.

Antes da homenagem, os apoiadores do presidente fizeram uma oração para os mortos do vírus. Em seguida, eles deixaram o autódromo de Goiânia e iniciaram o trajeto.

Durante o percurso, em um viaduto, manifestantes penduraram um cartaz pedindo liberdade para Roberto Jefferson, preso em 13 de agosto por determinação do ministro Alexandre de Moraes. Na segunda (6), o presidente do PTB foi levado a um hospital no Rio para tratamento médico – apesar de deixar a reclusão, ele continua em prisão preventiva e está com tornozeleira eletrônica.

Manifestantes pedem liberdade para Roberto Jefferson (Foto: Jucimar de Sousa – Mais Goiás)

Manifestação a favor de Bolsonaro em Goiânia neste 7 de setembro

motociata a favor do presidente Bolsonaro (sem partido) nesta terça-feira7 de Setembro (Dia da Independência), saiu do Autódromo Internacional de Goiânia e passa pela GO-020 sentido setor Pedro Ludovico.

Depois disso, as motocicletas seguem, ainda, pelo Setor Serrinha, Setor Bueno, Setor Sul, Setor Negrão de Lima, Santa Genoveva e termina no Ginásio de Esportes da Avenida Vera Cruz, no Jardim Guanabara. O trajeto deve durar a partir de 45 minutos.