Ato

Mendanha diz que a direita brasileira vive para a sobrevivência da democracia

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, que participou na tarde deste domingo (25)…

Gustavo Mendanha e a esposa Mayara Mendanha participaram da manifestação pró-Bolsonaro neste domingo (25) em SP. Foto - Redes sociais

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, que participou na tarde deste domingo (25) da manifestação pró-Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, disse, por meio de suas redes sociais, que a direita brasileira vive para a sobrevivência da democracia.

“A direita brasileira vive, graças a Deus, para o bem do equilíbrio e para a sobrevivência da democracia”, publicou o ex-gestor de Aparecida.

Acompanhado da esposa, Mayara Mendanha, Gustavo disse ainda que toda sua trajetória política e a história do MDB, foram pautadas pelo respeito e pela busca incansável por pontos de convergência, pelo equilíbrio.

“Ter um lado e defender o que acreditamos, é imprescindível para alcançar esse equilíbrio”, conclui Mendanha.

Milhares de pessoas lotaram a Avenida Paulista nesta tarde para o ato pró-Bolsonaro. Entre as lideranças goianas presentes, participaram o governador Ronaldo Caiado, o senador Wilder Morais, o deputado federal Gustavo Gayer e o ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha.