COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Mendanha mostra prestígio político em culto de aniversário 

Governador, primeira-dama, parlamentares comparecem ao evento

O ex-prefeito Gustavo Mendanha promoveu um culto evangélico na Igreja Esperança, em Aparecida de Goiânia, nesta sexta-feira (6), para celebrar o 41º aniversário dele. Há 10 anos que esse rito é feito. A ministração da palavra da noite foi feita por Mayara Mendanha, esposa de Gustavo e liderança evangélica. 

Políticos, religiosos e autoridades goianas  estiveram presentes como o governador Ronaldo Caiado, a primeira-dama Gracinha Caiado, o prefeito de Aparecida e esposa, Vilmar Mariano e Sulnara Santana, o prefeito de Trindade Marden Junior, os deputados federais Silvye Alves e Marcos Corrêa, o deputado estadual Clécio Alves; os presidentes das Câmaras de Vereadores de Aparecida e Senador Canedo, Carpegiane Silvestre e André Fortaleza; e o secretário de Infraestrutura Pedro Sales. Amigo do ex-prefeito, o vice-governador Daniel Vilela, não compareceu por causa de uma crise de hérnia de disco, mas telefonou para cumprimentar.

Mendanha é evangélico desde o nascimento. Ele e toda a família congregam na Igreja Assembleia de Deus Jardim América, mas frequentemente participam de cultos em outras denominações.