ELEIÇÕES | BELA VISTA

Nárcia, sobre richas do passado com Eurípedes: “espero que me respeite”

A prefeita de Bela Vista Nárcia Kelly (Progressistas) nega haver qualquer animosidade em relação ao…

Nárcia Kelly nega qualquer animosidade com ex-prefeito Eurípedes
Nárcia Kelly, prefeita reeleita de Bela Vista

A prefeita de Bela Vista Nárcia Kelly (Progressistas) nega haver qualquer animosidade em relação ao ex-prefeito Eurípedes José do Carmo (PSC), de quem já foi vice. “Somos adversários. Espero que ele me respeite assim como sempre o respeitei”, relata ela que, como ele, é pré-candidata a prefeitura.

Em 2014, ela relatou a um site goiano que havia sido insultada por membros do grupo do prefeito. Isso, porque, segundo informado, Nárcia teria exonerado alguns secretários durante as férias de Eurípedes, que culminou na paralisação de vários serviços e, posteriormente, ofensas a ela.

“Não tenho problema com ninguém. Respeito a todos, não sou de entrar em confusão e quero seguir trabalhando pelo povo de Bela Vista”, declarou. Questionada se teme uma campanha de baixo nível, ela diz que não. “Eu não irei rebaixar. Espero que meus adversários também não. Bela Vista é uma cidade linda, de um povo educado e, sinceramente, não merece um debate político de baixo nível.”

Hospital municipal

Recentemente, Eurípedes do Carmo disse ao Mais Goiás que o hospital municipal era muito grande para cidade e seria, inclusive, uma dificuldade para quem assumisse a próxima gestão. Segundo Nárcia, ele havia dito, inicialmente, que ela jamais conseguiria começar a obra. “Comecei.”

“Depois disse que nunca seria capaz de levantar recursos para executá-la: Levantamos. Disse que não terminaria: terminamos. Disse que não seria capaz de equipar: estamos finalizando os equipamentos.”

De acordo com ela, dizer que o hospital é grande demais para Bela Vista é só mais um equívoco do ex-prefeito, que insiste em diminuir cidade. “Só sabe o valor dessa obra quem precisa do serviço público de saúde. Quem não precisa, realmente não é capaz de valorizá-la”, conclui.

Chapa

Nárcia afirma que sua chapa seguirá a mesma, com Juliano Moreira como pré-candidato a vice. “Gosto muito do ditado: em time que está ganhando não se mexe.”

Ela cita, também, que tem um bom time de pré-candidatos e pré-candidatas para a chapa de vereadores no Progressistas, no PL, no PSDB e no PT. “Homens e mulheres de bem, dedicados, que servem a Bela Vista com devoção. No que se refere à participação feminina, as mulheres estão animadas e vão para disputa com muita dedicação e empenho para servir.”

Sobre ser pré-candidata, ela afirma que as pessoas e o amor pela cidade a motivam. “Tenho muitos sonhos e projetos para Bela Vista e desejo poder realizá-los. Quero continuar à frente da prefeitura para transformar Bela Vista em uma ‘cidade jardim’, sendo referência nacional em qualidade de vida, ecologia, para investir ainda mais em saneamento e concluir tudo que iniciamos e que foi prejudicado pela pandemia do novo coronavírus.”

A pré-campanha, de acordo com ela, segue pelas mídias digitais e seguirá por meio de outras maneiras seguras. Além de Nárcia e Eurípedes, o empresário Luiz das Tintas também deve ser um dos pré-candidatos em Bela Vista.

Pré-candidatos: Luiz das Tintas, Nárcia Kelly, Eurípedes do Carmo (Fotos: Reprodução)