Debate TBC

No 2º debate da TBC, Zé Eliton diz que quer fazer um governo marque história em Goiás, um governo transformador

“Governo esse estado com o olhar no amanhã, vendo o presente, analisando, dando soluções”, disse…

“Governo esse estado com o olhar no amanhã, vendo o presente, analisando, dando soluções”, disse o candidato do PSDB a governador, Zé Eliton, ao encerrar sua participação no 2º debate da Televisão Brasil Central (TBC) com os candidatos a governador de Goiás.

Ele lamentou a ausência dos candidatos do DEM e do PMDB. Apontando para as duas cadeiras vazias, afirmou que esperava que os dois candidatos – Ronaldo Caiado e Daniel Vilela – tivessem pelo menos a dignidade de respeitar o eleitor, o cidadão goiano – comparecendo ao debate para apresentar suas ideias e propostas para governar o estado.

“Posso não concordar com o Wesley, com Kátia, mas respeito o direito deles manifestarem suas ideias”, disse Zé Eliton, ressaltando que isso fortalece a democracia. Ele reiterou que tem o compromisso pessoal de participar sempre do “bom debate”, do “debate propositivo”.

O tucano assinalou ainda que em sua ação política busca sempre encontrar o caminho para melhorar a vida das pessoas que vivem em Goiás, um estado que hoje é referência nacional, um estado bom de se viver, “um estado ordeiro, que tem compromisso com o cidadão e com a vida das pessoas”.

Por fim, disse que se propõe a ser governador para avançar, consolidar as conquistas. “Venho de uma família muito simples. Vim para Goiânia, andei de ônibus como tantos jovens. Carrego sonhos no meu coração. Por isso quero fazer um governo que marque história nesse estado, como um governo transformador, gerador de oportunidades para as pessoas”, arrematou.