REPERCUSSÃO

Para Adriana Accorsi, anúncio de aposentadoria de Iris é “encenação”

A pré-candidata a prefeita de Goiânia pelo PT, Adriana Accorsi, interpreta o anúncio de aposentadoria…

PT indica Adriana Accorsi como suplente na CPMI do 8/1
PT indica Adriana Accorsi como suplente na CPMI do 8/1 (Foto: Maykon Cardoso - Alego)

A pré-candidata a prefeita de Goiânia pelo PT, Adriana Accorsi, interpreta o anúncio de aposentadoria do prefeito Iris Rezende como “encenação”. “Eu só acredito nisso [na decisão de Iris de não ser candidato] na meia noite do último dia em que possa se registrar candidaturas. Está se repetindo toda a história da eleição de 2016. Teve carta em que ele disse que não seria candidato e acabou sendo. Sinceramente, acho que é uma encenação.  Mas é um direito dele, temos que respeitar, faz parte da democracia”, diz.

Para a pré-candidata, a gestão de Iris tem girado em torno da eleição, ou seja, da expectativa dele em participar do processo eleitoral e isso tem refletido, na avaliação de Adriana Accorsim no dia a dia da gestão municipal.

“O que discordo é que tudo na gestão atual gira em torno da eleição. Tanto é que prefeitura ficou parada, sem fazer investimentos na cidade, por três anos e somente neste ano que estão sendo feitas as obras. Por exemplo, reformar várias unidades de saúde somente neste ano, é de uma irresponsabilidade absurda”, diz.