COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Prefeitura de Anápolis apresenta novo plano de gestão

Zap da Prefeitura funcionará 24h, será implantado o trabalho remoto e os serviços serão ainda mais modernizados

A Prefeitura de Anápolis apresentou, durante reunião do prefeito Roberto Naves com os secretários, diretores e legislativo no Teatro Municipal o novo plano de gestão. Agilidade, resolutividade e economicidade são os pilares da ação. 

“Esse plano de gestão vai iniciar um novo ciclo onde vamos sair na frente das outras prefeituras já projetando para que não passemos as dificuldades que muitos irão passar. Essa realidade está sendo vivida por todos os municípios, mas desde 2017 estamos tomando providências”, disse Roberto Naves. Ele disse ainda “que tudo isso foi pensado de forma que a gente não mude no que diz respeito à qualidade do que é ofertado para a população, mas que consigamos ter uma Prefeitura mais leve e isso será apresentado nos próximos 15 dias”. 

Uma das medidas será a implantação da Prefeitura 24h, onde o novo Zap da Prefeitura disponibilizará durante esse período de tempo mais de 300 serviços à população. “Todos os serviços que nós temos no Zap da Prefeitura estarão disponíveis 24h. A pessoa vai poder marcar consulta, vai poder marcar cirurgia, falar com a Secretaria da Fazenda no que diz respeito à IPTU, ela vai poder pedir tapa-buraco, troca de iluminação deitado em sua cama. Isso é inovação, isso é modernidade”, destacou o chefe do Executivo.