SIGLA

Presidente do Progressistas endossa confiança em Alexandre Baldy

O presidente estadual do Progressistas, Alexandre Baldy, se encontrou, nesta segunda (8), com o presidente…

Pepistas se sentem
Pepistas se sentem "abandonados" pela direção do partido em Goiás (Foto: Reprodução / Facebook)

O presidente estadual do Progressistas, Alexandre Baldy, se encontrou, nesta segunda (8), com o presidente nacional da sigla, o senador Ciro Nogueira. Na ocasião, Ciro endossou a confiança em Baldy e na atuação dele em Goiás.

Baldy aproveitou o momento para pedir apoio a Ciro pelo momento da saúde e lembrar do Estado de Goiás. Ao Mais Goiás, o presidente estadual disse que está “firme na busca dos investimentos que nossos prefeitos progressistas precisam para continuarem firmes no trabalho em prol de nossa gente”.

O encontro desta data ser indicativo que o deputado federal professor Alcides (Progressista) não terá os planos atendidos. O parlamentar pretende se encontrar com Ciro, nesta semana, para pleitear a presidência do partido.

O portal apurou que o deputado se sente sem espaço dentro da Executiva da sigla. Segundo esta fonte, é a mesma situação que enfrentou o senador Vanderlan Cardoso (PSD), antes de deixar o Progressistas.

Caso professor Alcides não seja atendido, ele pode, inclusive, migrar para o MDB. O deputado tem sido aliado do prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), um dos expoentes do partido.