CORPORAÇÃO INVESTIGA

Sargento da PM de Goiás é flagrado participando de atos terroristas em Brasília, revela Fantástico

Em nota, a PM-GO disse que está buscando a constatação da veracidade de todas as informações sobre o caso

Sargento da PM de Goiás flagrado em atos golpistas teve vídeos divulgados nas redes sociais. (Foto: reprodução/Fantástico)
Sargento da PM de Goiás flagrado em atos golpistas teve vídeos divulgados nas redes sociais. (Foto: reprodução/Fantástico)

Um sargento da Polícia Militar de Goiás foi flagrado participando dos atos terroristas marcados pela invasão e depredação dos prédios dos Três Poderes, em Brasília, neste domingo (8).

Silvério Santos aparece em registros divulgados nas redes sociais. A informação foi divulgada pelo programa Fantástico, da TV Globo.

Em nota, a PM-GO disse que está buscando a constatação da veracidade de todas as informações sobre o caso.

Além do sargento da PM de Goiás, presidente da CDL de Rio Verde também participou de atos terroristas em Brasília

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio Verde, Lucimário Benedito Camargo, conhecido como Mário Furacão, publicou vídeo em que aparece participando dos atos terroristas que culminaram na invasão e depredação do Palácio do Planalto, em Brasília no domingo (8).

Com uma bandeira nacional enrolada no pescoço, ele se filma e diz que está contra “narcotraficantes” e “comunistas”.

“O povo brasileiro só subindo a rampa, entrando no Palácio cada vez mais… e os soldados tacando bomba no povo… esses covardes! O poder emana do povo, o povo não vai sair, o povo não vai deixar ladrão governar o País, nem narcotraficante, muito menos comunista!”, diz o golpista.