BATE-BOCA

Sargento Novandir ameaça trocar tiro com vereador durante sessão da Câmara de Goiânia – vídeo

O vereador Sargento Novandir (Patriota) ameaçou trocar tiros com Santana Gomes (PRTB) durante sessão realizada…

Sargento Novandir ameaça trocar tiro com vereador durante sessão da Câmara de Goiânia - vídeo
Sargento Novandir ameaça trocar tiro com vereador durante sessão da Câmara (Foto: Reprodução - TV Câmara)

O vereador Sargento Novandir (Patriota) ameaçou trocar tiros com Santana Gomes (PRTB) durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (30), na Câmara Municipal de Goiânia. “Eu recebo da polícia proporcional a 17 anos que troque tiro com ladrão. Hoje infelizmente eu não posso trocar tiro com colarinho branco. Senão com certeza nós dois trocaríamos [tiros]”, disse em plenário.

“Marajá”: bate-boca teve início após críticas a vereadores da base

A confusão a teve início após Novandir chamar atenção de Santana Gomes por críticas dele aos vereadores da base do prefeito Rogério Cruz (Republicanos). Em resposta, Santana disse que o Sargento recebe da Câmara e tem outro salário, de R$ 14 mil, e o chamou de “marajá”.

Sargento Novandir ainda chamou o colega de “farsa” e mandou ele trabalhar. “O senhor é um mentiroso e não tenho palavra para classificar quem o senhor é… vai trabalhar, vai receber aposentadoria trabalhando, não é sentado no ar condicionado”, continuou.

Confusão chegou ao vice-presidente da Câmara

O vereador reclamou do que chamou de desigualdade entre o uso do plenário entre vereadores. O que gerou respostas do vice-presidente da Câmara, Clécio Alves (MDB), que conduzia a sessão, de que o tempo necessário para o vereador foi concedido de acordo com o regimento.

“A Câmara não é circo. Tem regimento. Quem é citado, o regimento determina um minuto”, apontou. “Essa Câmara tem comando. Não adianta ficar mostrando arma, que não tenho medo de arma do senhor não”, concluiu Clécio Alves.

Esta não é a primeira que Sargento Novandir protagoniza cenas grotescas na casa. Ele já pediu para levar cintadas durante a sessão.