PREFEITURA DE GOIÂNIA

Secretariado de Maguito será anunciado neste sábado (2), diz Daniel Vilela

Em uma rápida coletiva concedida na Cerimônia de Posse dos vereadores, prefeito e vice de…

Presidente estadual do MDB, Daniel Vilela
Presidente estadual do MDB, Daniel Vilela

Em uma rápida coletiva concedida na Cerimônia de Posse dos vereadores, prefeito e vice de Goiânia, o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, informou que “praticamente todos os nomes” do secretariado de seu pai, o prefeito eleito Maguito Vilela, serão anunciados amanhã, sábado (2).

Daniel disse ainda que a cerimônia sem a presença de seu pai não é o que ele gostaria, mas que enxerga com otimismo sua recuperação.

A cerimônia acontece no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Campus 2 da Universidade Federal de Goiás (UFG). A solenidade também poderá ter, pela primeira vez, participação remota de eleitos que apresentarem atestado médico devido à pandemia de Covid-19.

Após a posse, será realizada a primeira sessão da nova legislatura no Plenário da Câmara, que será presidida pelo vereador Isaías Ribeiro (Republicanos), o mais votado nas últimas eleições. Durante a sessão, serão eleitos a nova Mesa Diretora e, na sequência, os integrantes das Comissões Permanentes e do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. A sessão também será transmitida ao vivo.