PERDEU CONTROLE DA DIREÇÃO

Vereador de Morrinhos fica ferido após grave acidente de carro

O vereador de Morrinhos, Héliton de Ávila Silva (Cidadania), de 38 anos, ficou gravemente ferido…

O vereador de Morrinhos, Héliton de Ávila Silva (Cidadania), de 38 anos, ficou gravemente ferido após perder o controle da direção, sair da pista e capotar o carro. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (28), quando ele ia para propriedade de amigos na zona rural da cidade.

A Câmara Municipal de Morrinhos publicou um comunicado nas redes sociais informando que o vereador “Héliton Nenê”, como é conhecido, foi socorrido por testemunhas e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos.

Segundo o texto, o vereador sofreu fraturas na clavícula, costelas, uma grave lesão no pulmão e precisou ser transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por cirurgia.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Wellington Dias, a esposa do vereador disse que a cirurgia foi bem sucedida e que Héliton está consciente e conversando.

O Mais Anápolis entrou em contato com o Hugo para saber o estado de saúde do paciente, mas até o fechamento da publicação não teve retorno. O espaço segue aberto.