Eleições 2018

Zé Eliton quer transformar Huapa em Hospital do Câncer

Ao inaugurar, na noite desta segunda-feira (3), o comitê central da coligação Goiás Avança Mais…

Ao inaugurar, na noite desta segunda-feira (3), o comitê central da coligação Goiás Avança Mais em Aparecida de Goiânia, o governador Zé Eliton, candidato à reeleição, afirmou que uma das primeiras ações de seu governo para o município será transformar o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) em Hospital do Câncer.

“Venho trazer uma mensagem de respeito, de esperança. Não falo mal dos outros, porque quem faz isso é porque não tem o que mostrar. Todos conhecem meu trabalho. Em sete anos de trabalho o povo de Aparecida vê obras minhas em todos os cantos. Tem candidato que tem mandato há 30 anos e não fez nada por Aparecida”, declarou, respaldado pela população. 

Zé Eliton citou obras como o IML de Aparecida, escolas Padrão Século XXI, os programas Renda cidadã e Bolsa Universitária. “Aqui já estamos consolidando novo polo industrial para trazer emprego para quem precisa. Temos propostas, a condição de chegar em cada canto do Estado e mostrar o que fizemos”, endossou.

Aos professores presentes no evento, Zé Eliton frisou que em sua gestão os professores terão mestrado financiado pelo governo estadual. Ressaltou, também, que vai expandir o programa Terceiro Turno da Saúde para zerar a fila por cirurgias eletivas. “Só sabe o que é sofrimento quem tem dor. Criei o terceiro turno e vou acabar com a fila de espera”, disse.