Seriado

Grey’s Anatomy | Chyler Leigh vai retornar ao seriado como Lexie Gray

Duas semanas após a morte de Andrew DeLuca, a série Grey’s Anatomy da ABC está…

(Foto: Reprodução/ABC)

Duas semanas após a morte de Andrew DeLuca, a série Grey’s Anatomy da ABC está se preparando para o retorno de outra personagem querida, a médica que morreu tragicamente em um acidente de avião, Lexie Gray. Nove anos depois que ela deixou o show, a atriz Chyler Leigh está voltando. Ela será apresentada no episódio da próxima semana (1º de abril), reprisando sua personagem como parte do tema recorrente da ‘praia dos sonhos’ desta temporada. O reencontro de Lexie e sua irmã Meredith está sendo divulgado em uma promoção (assista abaixo).

O tema da praia da 17ª temporada é ideia da produtora-executiva e showrunner, Krista Vernoff, criado para trazer alegria em meio às realidades sombrias da pandemia refletidas na vida de Grey (que está em coma tratando do COVID-19).

A personagem Lexie de Leigh não é a única a aparecer nos sonhos de Grey. Os personagens Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O’Malley (T. R. Knight) retornaram à serie em um capítulo do mês de dezembro. Mas não apenas personagens que se foram aparecem no sonho, outra ex-integrante do elenco, Sarah Drew, cuja personagem April Kepner está muito viva, também vai retornar para uma participação especial nesta temporada.

Lexie Gray é a meia-irmã paterna mais jovem de Meredith Grey (Ellen Pompeo). Sua personagem foi apresentada no final da 3ª temporada, quando Lexie foi transferida para o Seattle Grace Hospital como uma nova estagiária cirúrgica após a morte súbita de sua mãe, e foi nomeada residente cirúrgica na 5ª temporada. A história principal de Lexie envolvia seu relacionamento com Mark Sloan, interpretado por Eric Dane. Ambos morreram em um acidente de avião no final da 8ª temporada. O Seattle Grace Mercy West foi posteriormente rebatizado de Gray Sloan Memorial Hospital em sua memória.