Cinema

Jon Hamm adoraria um papel na Marvel: ‘Espero ter uma chance’

Ator se diz um apaixonado por quadrinhos e quer trabalhar no MCU

(Foto: Divulgação)

Jon Hamm está pronto para entrar no Universo Cinematográfico Marvel.

Durante uma entrevista recente ao Screen Rant, o ator, que também é fã de quadrinhos, disse que espera que o Marvel Studios o considere para futuros projetos de “X-Men” e “Quarteto Fantástico”.

“Não sei. Essas decisões são tomadas em um nível muito alto neste momento, definitivamente acima do meu nível salarial. Eu adoraria”, explicou ele. “Sou fã da Marvel Comics e dos quadrinhos em geral desde que provavelmente tinha um dígito. Acho que há toneladas de histórias com as quais estou familiarizado, pelo menos, que ainda estão por aí para serem contadas.”

O ator de “Mad Men” já esteve perto de interpretar o vilão Senhor Sinistro em uma sequência descartada de “Os Novos Mutantes”. Mas isso foi antes de a Disney adquirir a 20th Century Fox em 2019, e como X-Men está agora sob a bandeira do MCU, Hamm tem algumas novas ideias sobre o papel que adoraria assumir.

“Espero que, quaisquer que sejam seus planos, eles me incluam”, acrescentou. “Mas se não, eu sei que eles têm um grupo bastante grande de pessoas que estão prontas para fazer parte dessas histórias. Certamente há muitas histórias no mundo dos X-Men para serem contadas. Quarteto Fantástico também, [como] Doutor Destino. Há tantas coisas boas por aí. Mas sim, espero ter uma chance. Quem sabe?”