Seriado

‘Minx’ é cancelada pelo HBO Max antes de finalizar produção da 2ª temporada

Seriado tinha sido renovado para a 2ª temporada em maio deste ano

(Foto: HBO)

“Minx” foi cancelada no HBO Max, embora o programa tenha sido renovado para a segunda temporada em maio.

Segundo fontes, o show estava se preparando para encerrar a produção de sua segunda temporada, quando a Warner Bros. Discovery decidiu descartar o programa em seu último movimento de corte de custos. A primeira temporada também será retirada do HBO Max, com a produtora Lionsgate Television planejando vender a série para outros canais.

“Desfrutamos de uma boa parceria com o HBO Max e estamos trabalhando de perto para encontrar uma nova oportunidade para ‘Minx’, para que os atuais e novos espectadores possam continuar esta jornada conosco”, disse a Lionsgate em comunicado.

“Minx” se passa na década de 1970 em Los Angeles. A série é centrada em Joyce (Ophelia Lovibond), descrita como “uma jovem feminista sincera que une forças com um editor barato (Jake Johnson) para criar a primeira revista erótica para mulheres”. O elenco também inclui Idara Victor, Jessica Lowe, Lennon Parham, Michael Angarano e Oscar Montoya.

Ellen Rapoport atua como showrunner e produtora-executiva, além de criar a série. Paul Feig e Dan Magnante são os produtores-executivos da Feigco Entertainment.