Cinema

‘Piratas do Caribe 6’: Produtor diz que próximo filme será um reboot

Pelas palavras do produtor, provavelmente não teremos a volta de Johnny Depp

Jerry Bruckheimer, produtor de franquias de sucesso como
(Foto: Disney)

Jerry Bruckheimer, produtor de franquias de sucesso como “Piratas do Caribe” e “Top Gun”, revelou que a próxima aventura de Piratas do Caribe será uma reinicialização (um reboot) da amada franquia.

O lendário produtor disse em uma entrevista recente ao ComicBook.com que eles estão trabalhando em uma sequência de Piratas do Caribe, bem como em Top Gun 3, mas observou que este último levará mais tempo para ser desenvolvido, pois envolve a coordenação de cronogramas com vários atores de primeira linha, como Tom Cruise, Miles Teller e Glen Powell.

“Você não sabe como eles acontecem. Você simplesmente não sabe”, disse Bruckheimer. “Porque com Top Gun você tem um ator icônico e brilhante. E quantos filmes ele faz antes de Top Gun, eu não posso te dizer. Mas vamos reiniciar Piratas, pois é mais fácil de fazer porque você não precisa esperar por determinados atores.”

IDEIAS JÁ DE MUITOS ANOS

A Disney começar do zero a franquia “Piratas do Caribe” pode ser uma surpresa para alguns fãs, já que já surgiram ideias nos últimos anos sobre o futuro da franquia – algumas que envolvem Margot Robbie e outras que tem Johnny Depp retornando.

Bruckheimer disse anteriormente ao The Hollywood Reporter em 2022 que eles estavam “chegando muito perto” de Pirates 6 e até tinham um “roteiro muito bom”.

“Desenvolvemos dois deles – um com Margot Robbie e outro com um elenco mais jovem”, disse ele na época. “O de Margot Robbie precisa de um pouco mais de trabalho. O elenco mais jovem está próximo. Esperamos conseguir os dois.”

O produtor também rejeitou as alegações de Robbie de que o projeto não estava acontecendo, dizendo: “Acreditamos que conseguiremos realizá-lo. É uma história muito forte.”

Em outra parte da entrevista ao THE, Bruckheimer acrescentou que “adoraria ter” Depp em outro filme.