Seriado

‘Station 19’ vai acabar na 7ª temporada

No Brasil, a série está disponível para assistir no Star+

O canal ABC, de propriedade da Disney, revelou que a próxima sétima temporada do spin-off de
(Foto: ABC)

O canal ABC, de propriedade da Disney, revelou que a próxima sétima temporada do spin-off de “Grey’s Anatomy”, intitulado “Station 19”, focado em bombeiros, será a última.

“Por sete temporadas, Station 19 tem sido um destaque da programação da ABC graças à visão incrível de Shonda [Rhimes] e Betsy [Beers], personagens amados e narrativa convincente”, disse Craig Erwich, presidente do Disney Television Group. “Com Zoanne [Clack] e Peter [Paige] no comando da próxima temporada de despedida, temos muito o que esperar, principalmente a celebração do 100º episódio da série.”

A notícia chega no momento em que “Station 19” retornará para a sétima temporada com os novos showrunners Clack e Paige. A dupla substituiu Krista Vernoff, que deixou o cargo de showrunner de “Station 19” e “Grey’s Anatomy” após a última temporada. Vernoff assumiu o lugar da criadora da série Stacy McKee após a segunda temporada e integrou melhor os dois programas.

“Station 19” alcançará a marca do 100º episódio em sua próxima sétima temporada. O drama, estrelado por Jason George e Jaina Lee Ortiz, é o segundo spinoff de Grey’s Anatomy. O drama ambientado na Califórnia chamado “Private Practice” durou seis temporadas e terminou em 2013.