cara a cara

Bolsonaro é o primeiro sorteado para entrevistas do ‘Jornal Nacional’

Na última segunda-feira (1º) a produção do Jornal Nacional (TV Globo), realizou o sorteio dos…

Presidente exigiu que fosse no Palácio da Alvorada. Globo rejeita pedido de Bolsonaro entrevista ao Jornal Nacional não será realizada
(Foto: TV Globo)

Na última segunda-feira (1º) a produção do Jornal Nacional (TV Globo), realizou o sorteio dos candidatos para as entrevistas ao vivo na série com os concorrentes ao Planalto. Jair Bolsonaro (PL) foi o primeiro sorteado. A participação do presidente está marcada para o dia 22 de agosto, mas ele ainda não aceitou o convite.

Na sequência foram sorteados: André Janones (Avante), no dia 23, Ciro Gomes (PDT), no dia 24, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 25, e Simone Tebet (MDB), no dia 26.

As entrevistas terão duração de 40 minutos e serão conduzidas por William Bonner e Renata Vasconcellos.

“Preso, morto ou com vitória”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirma ter certeza de que deve ser alvo de inquéritos que teriam como objetivo levá-lo à prisão caso perca as eleições. Ele acredita também que seus filhos podem se tornar alvos mais fáceis de investigadores caso deixe a Presidência da República.

Bolsonaro tem repetido a fala a diversos interlocutores em Brasília, inclusive de seu próprio governo.

Com dificuldade de se recuperar nas pesquisas eleitorais, a hipótese estaria deixando o presidente cada vez mais inquieto e, de acordo com alguns interlocutores, “transtornado” em alguns momentos. Leia na íntegra!