Central de Transplantes incentiva doação de órgãos no Shopping Estação Goiânia
Material informativo será distribuído no Dia dos Namorados
Ir direto pra matériaO Shopping Estação Goiânia recebe neste domingo (12), Dia dos Namorados, a Central de Transplantes de Goiás, que estará presente com um estande informativo sovre doação de órgãos, entre as 8h e 12h. Baseando-se nas tirinhas ‘Amar é…”, sucesso nos anos 1970 e 1980, o centro busca esclarecer dúvidas sobre todos os aspectos que envolvem o procedimento.
“Buscamos sempre apoiar eventos que contribuam para a melhoria da vida da população, em especial este, que tem como objetivo maior salvar vidas, estimular nas pessoas o desejo de ser um doador e esclarecer todas as dúvidas que o público possa ter sobre o processo”, disse a gerente de marketing do Shopping Estação Goiânia, Carolina Pajaro, em divulgação da atividade.
Se for expressado o desejo de se tornar um doador, a pessoa será inserida no Sistema Nacional de Transplantes do Ministério da Saúde. Não é necessário deixar qualquer tipo de autorização por escrito, apenas informar à família ou às pessoas mais próximas.