Vale a pena conferir

Com Lúcio de garoto-propaganda, TXC lança linha de camisas para a Copa do Mundo

Na tarde desta quarta-feira (19), foi realizado o lançamento da coleção TXC Word Cup, visando…

Rubens Inácio entrega camisa da TXC ao zagueiro Lúcio em apresentação de coleção. Foto: Victor Pimenta - Mais Goiás

Na tarde desta quarta-feira (19), foi realizado o lançamento da coleção TXC Word Cup, visando a Copa do Mundo de 2022. Com isso, a marca de camisas entre outros produtos investiu forte e trouxe nada mais, nada menos que o ex-zagueiro Lúcio, que foi capitão da Seleção, sendo o quinto atleta que mais vestiu as cores da amarelinha.

Ao lado do ex-jogador, estava Rubens Inácio, CEO da TXC e falou mais sobre o porquê da escolha de Lúcio, como garoto-propaganda da campanha, já visando a Copa do Mundo de 2022.

“Nada melhor do que alguém que representa a gente (brasileiro), que vestiu por tanto tempo a amarelinha, o Lúcio. Um exemplo de raça, patriotismo e acima de tudo, tem um passado  exímio e limpo na sua carreira, então para nós é um grande prazer ter ele aqui com a gente. Espero que aqui seja o começo de uma grande amizade e de um grande futuro para colocarmos a marca, junto de sua pessoa e por tempo indeterminado”, disse o CEO da TXC.

Natural de Brasília (DF), Lúcio se destacou com a camisa do Internacional antes de fazer maior parte da sua carreira em solo europeu. Foram doze anos, onde passou por Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Inter de Milão e Juventus. Tem no currículo uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, três alemães, dois italianos, além de outros vários títulos.

“Estou feliz por estar associando minha imagem a TXC. Com princípios de amizade, profissionalismo, dedicação e muito trabalho. Aqui eu pude ver no pouco tempo que estou fazendo parte aqui da TXC, vi esse empenho, alegria, satisfação, todos os funcionários, equipe que tem. Um prazer ao lado do Rubens representando essa marca e claro, a alegria de estar fazendo parte agora, nessa pegada e o mais importante, resgatar a alegria, os valores e amar cada vez mais nossa pátria. Essa nova coleção fala muito a todos nós brasileiros no espírito de Copa do Mundo, nesse período que vestimos realmente a camisa, torcendo pelo nosso país, que é uma paixão nacional”, disse o ex-zagueiro da Seleção.