música

Irmão de Marília Mendonça lamenta derrota da cantora no Grammy Latino

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, usou as redes sociais na última quinta-feira (17),…

Irmão de Marília Mendonça diz que justiça não foi feita inquérito João Gustavo família da cantora não está satisfeita com investigação
Foto: Reprodução - Redes sociais

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, usou as redes sociais na última quinta-feira (17), para lamentar a derrota da irmã no Grammy Latino 2022. A cantora recebeu uma indicação póstuma pelo álbum ‘Patroas 35%’, uma parceria com Maiara e Maraisa.

“Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, vocês são incrivelmente f*das, e isso é impossível apagar da história da música brasileira! E outra coisa, a Marília que eu conheci não iria pra lá pra ganhar prêmios p*rra nenhuma. Ela iria pra tomar uma e se divertir”, escreveu o sertanejo no Twitter.

As três concorriam juntas na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja. Quem levou o troféu para a casa foi a dupla Chitãozinho & Xororó.

João Gustavo fez questão de reforçar o quanto acredita no potencial do trabalho da irmã com as amigas.

“Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes. Pelo fato de quebrar todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres têm o seu lugar no topo, são inspiração de uma geração inteira. Infelizmente o Grammy Latino é pequeno demais para três mulheres que venceram num meio machista, que passaram por muitos julgamentos, que não precisaram se adequar ao ‘padrão’ de beleza para conquistarem o mundo. Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para ser validada!”, declarou.

Fim da dupla

Em setembro deste ano, João Gustavo anunciou o fim da dupla com Dom Vittor. Através de um comunicado, a assessoria do artista afirma que o fim da parceria ocorreu para que ele pudesse tratar de uma depressão e esofagite aguda, desencadeadas por um “luto mal vivido”, após a morte de sua irmã e tio. Veja o comunicado AQUI!