SEGUNDONA

No OBA, Vila Nova encerra participação no Brasileiro Série B diante do Sport

Após um primeiro turno de Série B complicado e flertando com a zona de rebaixamento,…

O Vila Nova está há 8 jogos invicto na Série B
Time do Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Após um primeiro turno de Série B complicado e flertando com a zona de rebaixamento, o Vila Nova irá encerrar a competição com tranquilidade e sem riscos. Neste domingo, pela 38ª rodada da Segundona, o Tigrão irá receber o Sport, às 18h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Com 46 pontos, o Vila Nova é o 13º colocado e poderá terminar a competição no máximo na 12º posição. Porém, neste último jogo, o colorado joga para manter o bom momento no returno da competição. Com 59,2% de aproveitamento, o colorado possui a 4ª melhor campanha do 2º turno da Série B. Em caso de vitória, o Tigre poderá ultrapassar Grêmio e Cruzeiro e terminar entre os três melhores da competição.

Apesar dessa meta, o time está focado na Copa Verde, onde irá duelar contra o Brasiliense, no meio da próxima semana, pelas semifinais. Até por conta disso, o time poderá ter algumas alterações, mas o técnico Allan Aal prometeu que irá fazer o melhor planejamento para que o Vila Nova seja competitivo diante do Sport.

Podendo ter algumas novidades, o Vila Nova deverá entrar em campo com praticamente todo o time principal para manter o ritmo de jogo dos atletas. Desta forma, o Tigrão deverá ter: Tony; Alex Silva (Railan), Jordan Alisson Cassiano, Formiga; Sousa, Arthur Rezende (Jean Martim), Wagner; Dentinho, Neto Pessoa e Kaio Nunes.

Pelo lado do Sport, o jogo ainda vale um sonho do acesso. Porém o clube precisa vencer, torcer contra o Bahia e tirar 7 gols de saldo. Com 56 pontos, o time é o 6º colocado e está a 3 de Bahia e Vasco, porém os cariocas têm um confronto direto contra o Ituano, 5º colocado. Em relação ao time, Claudinei Oliveira tem o elenco completo. O Leão deverá entrar em campo com: Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Ronaldo, Fabinho; Labandeira, Luciano Juba, Gustavo Coutinho e Vagner Love.