Polícia

PRF impede possível assalto a ônibus na BR-060

Homem de 25 anos foi preso portando arma dentro do veículo. Agentes acreditam que ele planejava praticar roubo

Um homem de 25 anos foi preso no início da tarde desta segunda-feira (28/3), no km 184 da BR-060, na unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guapó. Ele viajava armado em um ônibus que fazia a rota Cuiabá-Brasília, transportando 34 passageiros. 

Os agentes encontraram com ele duas armas: uma pistola .40 e um revólver .38, com 15 munições no total. Na abordagem, os agentes descobriram que durante a madrugada o preso foi até a câmera do interior do veículo colocando um produto que impede a sua filmagem.

A PRF acredita que o homem planejava praticar assalto ou mesmo promover o sequestro do veículo durante o trajeto, já que ele tem passagens por roubo à mão armada.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, em Guapó.