PRESO EM CATALÃO

Suspeito de mandar matar advogados em Goiânia chega à delegacia; vídeo

O suspeito de mandar matar os advogados Marcus Aprigio Chaves, de 41 anos, e Frank…

O fazendeiro suspeito de mandar matar os advogados Marcus Aprígio e Frank Carvalhaes permaneceu em silêncio durante interrogatório. (Foto: Jucimar de Sousa)

O suspeito de mandar matar os advogados Marcus Aprigio Chaves, de 41 anos, e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, de 47, chegou à Delegacia de Homicídios de Goiânia (DIH), na noite desta terça-feira (17). Ele foi preso na tarde de hoje, no município de Catalão.

Até o momento, o nome do investigado não foi divulgado. Mais cedo, o Portal Mais Goiás já havia noticiado com exclusividade a prisão do suspeito. Ele teria contratado os matadores após perder uma ação de reintegração de posse conduzida por Marcus Aprigio.

O crime ocorreu no dia 28 de outubro, no escritório dos advogados localizado no Setor Aeroporto, em Goiânia. Conforme a Polícia Civil, Pedro Henrique e Jaberson Gomes, de 24 anos, foram 100% confirmados como sendo os autores do duplo homicídio.

Ainda segundo a polícia, Jaberson entrou em confronto com a Polícia Militar do Tocantins e acabou vindo a óbito, enquanto Pedro Henrique foi preso, com auxílio das polícias Civil e Militar daquele estado.

A Polícia Civil informou que, assim, finaliza as investigações do duplo homicídio. Detalhes acerca da apuração do duplo homicídio serão repassados à imprensa na manhã de quarta-feira (18).