OPERAÇÃO BOLT

Suspeitos de matar homem com golpes de capacete são presos no entorno do DF

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de matar Jarmem Pereira de Oliveira com golpes…

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de matar Jarmem Pereira de Oliveira com golpes de capacete, socos e chutes. Mandados de prisão temporária foram cumpridos durante a Operação Bolt, nas cidades de Planaltina de Goiás e Formosa, ambas no entorno do Distrito Federal (DF). Um dos suspeitos trabalhava, tranquilamente, no açougue de um supermercado no momento em que foi preso.
Dupla suspeita de matar homem com golpes de capacete são presos no entorno do DF (Foto: Divulgação – PC)

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de matar Jarmem Pereira de Oliveira com golpes de capacete, socos e chutes no dia 10 de agosto deste ano, em Planaltina de Goiás. Os andados de prisão temporária foram cumpridos durante a Operação Bolt, nas cidades de Planaltina e Formosa, ambas no entorno do Distrito Federal (DF). Um dos suspeitos trabalhava, tranquilamente, no açougue de um supermercado no momento em que foi preso.

De acordo com a polícia, a vítima foi perseguida e morta em um beco, após receber diversos socos, chutes e golpes de capacete.

Além dos dois homens presos, um terceiro também teria participado do crime. Ele foi preso no final do mês setembro, durante outra operação (chamada Operação Aderfia).

A motivação do crime não foi revelada pela polícia.

Após os procedimentos de polícia judiciária, os suspeitos foram encaminhados à unidade prisional de Planaltina, ficando à disposição do Poder Judiciário. Os três suspeitos foram indiciados por crime hediondo de homicídio qualificado.