Terça-feira, 29 de Setembro de 2026
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Polícia procura Johny Araújo, suspeito de atropelar a ex de propósito em Aparecida de Goiânia

Jovem de 26 anos afirma que homem a perseguiu e jogou o carro contra ela intencionalmente. Jovem ficou ferida e suspeito continua foragido

Por - Goiânia,GO
Publicado em:
atropelada x ex

O homem identificado como Johny Araújo Souza, suspeito de atropelar a ex-namorada de 26 anos, continua foragido. A vítima foi atropelada pelo ex enquanto tentava fugir dele no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. Segundo o relato dela para a polícia, o homem jogou o carro contra ela de propósito depois de persegui-la pela rua no sábado (26). O caso aconteceu cerca de um mês após o fim de um relacionamento de aproximadamente um ano, que, segundo ela, era marcado por ciúmes, agressões, ameaças e perseguições. O ex-companheiro ainda não foi localizado.

Câmeras de segurança registraram a perseguição e o atropelamento. Nas imagens, a jovem aparece correndo pela rua enquanto é seguida por um carro branco em alta velocidade. Ela atravessa a via e é atingida pelo veículo. Após o impacto, Johny perde o controle e bate contra um poste. Em seguida, ele sai do carro e vai até a vítima, que está caída na calçada, pega o celular e os documentos pessoais dela e deixa o local.

A jovem ficou ferida e precisou de atendimento no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ela recebeu alta, mas continua em recuperação em casa com dificuldades para se movimentar sozinha e precisa de ajuda da família para tomar banho, comer e ir ao banheiro.

Relacionamento terminou um mês antes

O relacionamento durou cerca de um ano e terminou aproximadamente um mês antes do atropelamento. Segundo o relato da jovem para a polícia, durante esse período ela sofreu agressões e ameaças e era alvo de constantes crises de ciúmes. O ex-namorado fazia acusações de que ela estaria com outros homens quando saía de casa ou visitava familiares.

SUSPEITO X ATROPELAMENTO
Johny Araújo Souza segue foragido (Foto: Reprodução)

Mesmo após o término, o homem continuou procurando a vítima e insistindo para que eles se encontrassem. Em uma dessas ocasiões, ele foi até uma distribuidora de bebidas onde ela estava com amigos. Segundo o relato, houve uma discussão no local e, depois, ela entrou no carro do ex, momento em que foi agredida com socos no rosto e puxões de cabelo.

Medida protetiva

Após o atropelamento, a vítima procurou a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deam), em Goiânia e solicitou uma medida protetiva de urgência, que já foi concedida pela Justiça.

A decisão determina que o ex-namorado mantenha distância mínima de 500 metros da jovem e dos familiares dela. Ele também está proibido de entrar em contato com a vítima ou com parentes por qualquer meio e de frequentar a casa dela ou de familiares.

Até a última atualização do processo, Johny Araújo Souza não havia sido preso.

Leia mais:


Categorias:
Aparecida de Goiânia Cidades
Tags:
Atropelada ex-namorado jovem atropelada Setor Garavelo