ESTRAGOS

Forte chuva causa alagamentos e queda de árvores em Goiânia; veja

As primeiras chuvas de 2021 ocorridas em Goiânia, nesta sexta-feira (1º), causaram alagamentos em diversas…

As primeiras chuvas de 2021 ocorridas em Goiânia nesta sexta-feira (1º) causaram alagamentos em diversas ruas, queda de árvores e até mesmo de poste de energia. (Foto: leitor Mais Goiás)

As primeiras chuvas de 2021 ocorridas em Goiânia, nesta sexta-feira (1º), causaram alagamentos em diversas ruas, queda de árvores e até mesmo de poste de energia. Vídeos e fotos registrados em toda a cidade mostram os transtornos.

De acordo com a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), até agora, houve queda de três árvores. Os registros foram feitos nos setores Marechal Rondon, Jardim Europa e Parque Amazônia. A Companhia trabalha na retirada das árvores dos locais. A reportagem também procurou a Enel em busca de informações sobre a queda de postes na cidade. O espaço permanece aberto.

(Foto: divulgação/Comurg)

Registros enviados por leitores do portal mostram os locais mais afetados pelas chuvas. Na Cidade Jardim, nas proximidades da Uni-Anhanguera, houve alagamento. O mesmo ocorreu na T-9, próximo ao Carrefour do Setor Vila Bela. A Rua 64 com a Av. Paranaíba, no Centro, também ficou completamente alagada.

Na Av. Perimetral Norte, próximo ao Shopping Passeio das Águas, além de alagamento houve a queda de uma árvore e um poste. O registro de queda de árvore também foi feito na Rua 8 esquina com a Rua 7, no Setor Marechal Rondon.

Na Vila Abajá, a enxurrada foi tão forte que invadiu uma casa no setor.