VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso suspeito de agredir a esposa com socos e mordidas, em Goiânia

Segundo a PM, as agressões aconteciam com frequência. A vítima possuía diversas marcas pelo corpo

Um homem, que não teve o nome e idade revelados, foi preso suspeito de agredir a esposa com socos e mordidas, em Goiânia. O crime ocorreu na residência do casal, no Setor Buena Vista, no final de semana. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava diversas marcas de violência pelo corpo. As agressões aconteciam com frequência.

Policiais do 42ºBPM foram acionados para atender uma ocorrência em que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro. Os militares se deslocaram até o imóvel e localizaram o casal discutindo em frente à residência.

A mulher apresentava vários hematomas no corpo e confirmou que foi agredida e ameaçada pelo marido. À corporação, a vítima disse que o companheiro apertou o braço dela no carro. O homem também arrastou a esposa, deu mordidas, socos e chutes nela.

O homem foi preso e autuado por violência doméstica e ameaça. A vítima solicitou medida protetiva de urgência. Agora ela passa a fazer parte do programa de proteção do Batalhão Maria da Penha e será acompanhada por equipes especializadas.