CASO DE FAMÍLIA

Homem esfaqueia primo durante discussão em Anápolis

Um homem de 44 anos esfaqueou o próprio primo, 30, durante uma discussão que aconteceu…

O dono de uma clínica de reabilitação de Anápolis foi esfaqueado por um funcionário que já foi usuário de drogas
Motorista é atropelado pelo próprio carro na GO-560, entre Anápolis e Joanápolis e sobrevive (Foto: Reprodução)

Um homem de 44 anos esfaqueou o próprio primo, 30, durante uma discussão que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28) no Jardim Alexandrina, em Anápolis.

O caso foi registrado por volta de 3h45, quando um morador ouviu a vítima gritar por socorro na rua e acionou a polícia. Os policiais chegaram e encontraram o rapaz no chão, pálido e ensanguentado. Devido à facada, a vítima estava confusa e desmaiou. A Polícia Militar (PM) informou que ele ficou com um corte no braço de aproximadamente 15 cm e o estado clínico se agravou porque a lâmina atingiu uma artéria.

No local, o tio da vítima contou aos policiais que o sobrinho estava bebendo com o primo quando os dois começaram a discutir e o agressor sacou a faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Antes de ser levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Huana), a vítima conseguiu informar o endereço do responsável pelo crime. Assim que os agentes encontraram a casa, foram recebidos pelo próprio suspeito, de 44 anos, que estava bêbado.

Ele confessou que atingiu o primo. Entretanto, disse que estava tentando separar uma briga dele com o tio, quando também foi atacado e precisou se defender. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com a arma branca ainda suja de sangue, e autuado por tentativa de homicídio

O homem que foi atingido passou por procedimento cirúrgico na manhã desta quinta-feira (28), no Huana. Após a cirurgia, o estado clínico dele não foi divulgado.

*Com informações do Portal 6