Jovem é preso por tentar matar companheira e atear fogo no imóvel do casal em Anápolis
Investigado foi preso pela PM após fugir do local. Suspeito portava uma faca no momento da prisão
Ir direto pra matéria
Um jovem, de 25 anos, foi preso suspeito de tentar matar a própria companheira após atear fogo no imóvel do casal, em Anápolis. A vítima, de 28 anos, também teve as roupas incendiadas pelo investigado, que tinha ingerido bebidas alcoólicas e feito uso de drogas, conforme relatou a mulher à Polícia Militar (PM).
LEIA TAMBÉM
- Incêndio destrói residência no Residencial Goiânia Viva
- Homem é preso após ameaçar e atear fogo em roupas da companheira, em Inhumas
O crime, presenciado por um amigo do casal responsável por acionar a corporação, foi praticado na última terça-feira (8). Antes da PM chegar ao local, testemunhas acionaram por três vezes a viatura, que chegou logo depois da terceira chamada, conforme registro da corporação.
Na primeira ligação, o amigo do casal relatou que ambos estavam se agredindo em uma via pública. Na segunda chamada, foi relatado que o companheiro da vítima estava “louco” e que havia quebrado eletrodomésticos e móveis, além de ter ateado fogo nas roupas da mulher e também no imóvel.
- Homem acusa a irmã de fazer “rituais” e coloca fogo nas roupas dela em Goiânia
- ‘Duas décadas de luta e em um dia acabou tudo’, diz dona de loja incendiada no centro de Goiânia
Já no terceiro acionamento foi informado sobre ferimentos na mulher, que sofreu escoriações pelo corpo. Depois do crime, o suspeito chegou a fugir, mas foi localizado e preso pela PM horas depois. No momento da abordagem também foi apreendida uma faca, que estava em posse do investigado.