TRÂNSITO

Motociclista bate em carro parado e passageira fica em estado grave, em Goiânia

Um motociclista de 18 anos bateu em um carro que estava estacionado deixando uma passageira…

Motociclista bate em carro parado e passageira fica em estado grave, em Goiânia
Motociclista bate em carro parado e passageira fica em estado grave, em Goiânia (Foto: Dict)

Um motociclista de 18 anos bateu em um carro que estava estacionado deixando uma passageira em estado grave na avenida Maria de Mello, no Residencial Gramado, em Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 10h30 deste sábado (17). A vítima foi encaminhada para o hospital.

Segundo a equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), os vestígios encontrados no local apontam, que o condutor do veículo, identificado como R.R.L.M, de 31 anos, levava sua esposa D.C.S. como passageira. Eles trafegavam pela avenida Maria de Mello, sentido a UNIALFA, e o condutor estacionou o veículo do lado direito da via. Logo depois, a esposa saiu carro, mas ele permaneceu lá dentro.

Em seguida surgiu a motocicleta conduzida por R.F.M.M, ele levava uma mulher como passageira, identificada como Q.L.O., de 18 anos. Eles trafegavam pela mesma avenida, do lado direito da via.

De acordo com a Dict, ao se aproximar do carro estacionado o condutor da moto não desviou do mesmo, momento em que a parte dianteira da moto colidiu no canto traseiro esquerdo do veículo.

Com o impacto a passageira da moto foi arremessada e caiu na pista de sentido contrário, onde permaneceu inconsciente. O condutor da moto também caiu na pista, mas ao lado do carro. O condutor do veículo desceu do carro após o acidente e permaneceu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou as vítimas para o Hospital Estadual de Urgências (Hugol), sendo que a passageira da moto estava inconsciente, em estado grave, e o condutor da moto permanecia consciente, mas sentia muita dor.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e submeteu o condutor do carro ao teste de bafômetro, que teve resultado negativo ( 0,00 mg/L). A Polícia Técnico Cientifica também compareceu no local e a perícia foi realizada.