TRAGÉDIA

Em três dias, três motociclistas morrem em acidentes em Goiânia

Em apenas três dias, acidentes de trânsito provocaram a morte de três motociclistas em Goiânia.…

Foto: Dict

Em apenas três dias, acidentes de trânsito provocaram a morte de três motociclistas em Goiânia. Desde a última quinta-feira (8) até hoje, sábado, a Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict) registrou uma vítima fatal por dia em acidentes envolvendo colisão com outros veículos ou objetos fixos.

Na quinta-feira, um homem de 41 anos identificado sob as iniciais J.R.Q. conduzia uma motocicleta pela avenida Leste-Oeste, no setor São José, levando uma passageira de 48 anos, quando colidiu com um ciclista de 25 anos que seguia pela mesma via e direção. Com o impacto, o motociclista perdeu o controle da direção e bateu em uma lixeira, vindo a óbito no local.

Já de sexta para sábado, uma mulher de 40 anos, identificada como Andrielle de Oliveira Borges, seguia numa Honda Biz pela avenida Itália, no Parque Anhanguera 2, enquanto um homem conduzia um Palio na mesma via mas em sentido oposto. Ao aproximar-se da rua Amburgo, o condutor do carro convergiu à esquerda e acabou obstruindo a passagem da motociclista, o que culminou numa colisão. Andrielle foi arremessada e bateu com a cabeça no para-brisa. O óbito foi constatado ainda no local.

Por último, neste sábado (10), um outro motociclista de 40, identificado como Welismey Alves da Silva, seguia pela avenida Onofre, na Vila Jardim São Judas Tadeu, e ao se aproximar da rotatória no cruzamento da Santo Onofre com a avenida Itaberaí, perdeu o controle do veículo, chocou com o meio-fio do canteiro central e bateu em uma árvore. O Corpo de Bombeiros esteve no local e também constatou a morte. Segundo a Dict, testemunhas dão conta que o homem havia ingerido bebidas alcoólicas durante a noite.