Cidades

Motorista morre após sofrer mal súbito e bater caminhão contra loja, em Goiânia

Um homem identificado como Reginaldo Aparecido Rodrigues, de 45 anos, morreu após sofrer um mal…

Um homem identificado como Reginaldo Aparecido Rodrigues, de 45 anos, morreu após sofrer um mal súbito enquanto dirigia um caminhão pela Avenida 24 de Outubro, no setor Campinas, em Goiânia. O caso aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (23)

Segundo informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), o motorista, que estava acompanhado de um amigo, trafegava pela avenida, quando começou a reclamar de fortes dores no peito.

Em seguida, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra a parede de uma loja localizada em frente à Praça Joaquim Lúcio, em Campinas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte do motorista no local. O passageiro não teve lesões corporais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um homem de 45 anos morreu após sofrer um mal súbito quando dirigia uma caminhão pela Avenida 24 de Outubro, no Setor Campinas, em Goiânia. O caso aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira. – Segundo a Dict, o motorista Reginaldo Aparecido Rodrigues trafegava pela avenida, quando começou a reclamar de fortes dores para o amigo que estava com ele no veículo. – Logo em seguida, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra a parede de uma loja localizado em frente à Praça Joaquim Lúcio, em Campinas. – O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do motorista no local.

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em