De mãe para filho

Mulher é presa ao tentar levar maconha para o filho em presídio de Caldas Novas

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar com 160 gramas…

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar com 160 gramas de maconha na Unidade Prisional (UP) de Caldas Novas, a 170 km de Goiânia, nesta sexta-feira (31). De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a droga estava escondida nas partes íntimas da mulher, que é mãe de um dos detentos.

De acordo com a diretoria da UP, a maconha foi encontrada durante procedimento padrão de revista, que foi intensificado após denúncia anônima. Questionada pelos agentes, a mulher negou que estivesse com o entorpecente e afirmou que estava no local apenas para visitar o filho.

Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para que fosse realizado o exame de raio x. Entretanto, antes de chegar ao local ela confessou que estava com a droga.

(Foto: Divulgação/DGAP)

Os agentes a levaram para um local onde a droga pudesse ser retirada. Em seguida, a mulher e a maconha foram encaminhada à Delegacia de Polícia para que fosse efetuada a prisão em flagrante. A direção da UP informou que abriu procedimentos administrativos internos para averiguar o fato.