Mulher morre após carro capotar na zona rural de Palmeiras de Goiás
Acidente aconteceu na região da Ponte Nova; outras pessoas que estavam no carro tiveram escoriações e ferimentos leves
Ir direto pra matéria
Uma mulher morreu depois que o carro em que estava capotou na zona rural de Palmeiras de Goiás, na tarde deste domingo (27). O acidente foi registrado na região da Ponte Nova. Ela ficou presa dentro do veículo e morreu ainda no local. Outras pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da estrada vicinal marginal à ferrovia antes de capotar. Quando a equipe chegou ao local, a mulher estava presa às ferragens e já não apresentava sinais de vida. Não há informações, até o momento, sobre quem conduzia o carro.
Leia mais
- ‘Olhei nos olhos dele e ele acelerou’, diz grávida atropelada no Setor Marista; motorista fugiu sem prestar socorro
- Grávida quase foi atingida por carro desgovernado no pátio do Detran, em Goiânia
O número de pessoas que estavam no carro não foi informado. Os demais ocupantes conseguiram sair do veículo e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado para avaliar as vítimas e fazer o encaminhamento de quem precisasse de atendimento médico.
As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas e deverão ser apuradas pela Polícia Civil que aguarda os laudos da perícia para entender o que causou a perda de controle da direção.
Leia também