Quinta-feira, 06 de Agosto de 2026
PRONUNCIAMENTO

Organização do Rap Mix diz que estrutura tinha alvará e que investiga desabamento de rampa

Cerca de 25 pessoas ficaram feridas

Por - Goiânia, GO
Publicado em:
WhatsApp Image 2023-07-10 at 10.06.40

A organização do Rap Mix se pronunciou, nesta segunda-feira (10), sobre o desabamento de uma rampa de acesso ao Front Stage, durante o festival, na noite de domingo (9). Segundo o texto, toda a estrutura montada tinha alvará. Cerca de 25 pessoas ficaram feridas. O incidente está sendo investigado.

A rampa desabou por volta das 23h16. As vítimas foram socorridas postos médicos do festival por equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias do evento.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e outras unidades de saúde.

Segundo a nota, a organização está apurando o desabamento e identificando as vítimas para prestar apoio de atendimento necessários.

Categorias:
Cidades
Tags:
Estádio Serra Dourada Goiânia Rap Mix Festival