INVESTIGAÇÃO CONCLUÍDA

Polícia descarta participação de 2º suspeito na morte de crianças em Bonópolis (GO)

A Polícia Civil concluiu as investigações e descartou a participação do segundo suspeito de ter…

A menina de 5 anos, que foi assassinada junto com o irmão, de 7, foi estuprada pelo suspeito. É o que afirma o delegado que investiga o caso, Danilo Wendel. O crime aconteceu nesta quarta-feira (6), na cidade de Bonópolis, Norte de Goiás. A Polícia Civil já identificou o suspeito, mas ainda não conseguiu capturá-lo. - O homem preso por suspeita de ajudar a matar o casal de irmãos, de 5 e 7 anos, em Bonópolis, teria interesse amoroso na mãe das vítimas.
Ayla Nunes, de 5 anos, e o irmão Luiz Otávio Nunes, de 7 anos, foram achados mortos em Bonópolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A Polícia Civil concluiu as investigações e descartou a participação do segundo suspeito de ter envolvimento na morte dos irmãos Luiz Otávio Nunes Reis, de 7 anos, e Ayla Luciene Jesus Nunes, de 5 anos. O crime aconteceu no último dia 6 de julho em Bonópolis, região norte de Goiás. O inquérito foi concluído na sexta-feira (9). O suspeito de estuprar e matar as duas crianças, Reginaldo José Barbosa, foi morto em confronto com a polícia.

O segundo suspeito segue preso desde a data em que Reginaldo morreu. Ele foi visto com Reginaldo na garupa de sua moto no dia do crime e enviou uma mensagem para a mãe das crianças horas antes da ação. Apesar de seu envolvimento no duplo homicídio ter sido descartado, o homem foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo, já que uma espingarda foi encontrada durante buscas em sua residência.

Polícia divulga imagens da prisão de segundo suspeito de participar da morte de duas crianças em Bonópolis (Foto: Divulgação – PC)

“Com relação ao Reginaldo, como ele foi morto em confronto com a Polícia Militar, nós manifestamos pela extinção da sua punibilidade e encaminhamos o inquérito policial ao poder judiciário e aguarda-se agora manifestação do Ministério Público e, posteriormente, decisão judicial”, afirma o delegado Danilo Wendell, responsável pela investigação.

Irmãos encontrados mortos

A mãe foi quem encontrou Luiz Otávio morto em um cômodo da casa após chegar do trabalho e percebeu que a filha mais nova havia desaparecido. Vizinhos relataram que viram um homem sair da residência com um saco nas mãos. O corpo de Ayla foi encontrado abandonado em uma região de mata, a 200 metros da casa, na saída da cidade.

Ambas as crianças tiveram o pescoço cortado e após passarem por exames cadavéricos, ficou constatado que os dois sofreram abuso sexual antes de serem mortos. O DNA de Reginaldo foi encontrado nos corpos dos irmãos.

Suspeito morre em confronto

O principal suspeito do crime não tinha nenhuma relação de parentesco com a família, mas era um conhecido da mãe dos irmãos e se aproveitou do horário em que a mulher estava no trabalho para invadir a casa e cometer o crime. Reginaldo, de 37 anos, ficou foragido por três dias até que foi localizado no loteamento Plínio Arruda Sampaio, zona rural do município, e morto após trocar tiros com os policiais.

Suspeito de matar crianças de 5 e 7 anos em Bonópolis é morto em confronto com a polícia

Suspeito de matar crianças de 5 e 7 anos em Bonópolis é morto em confronto com a polícia (Foto: Divulgação – PC)

LEIA MAIS

Menina de 7 anos morre no ES após escorregar em balão e bater a cabeça

Vídeos mostram homem esmurrando e sufocando enteado de 4 anos em prédio no RJ

Menina de 7 anos é degolada após sofrer abuso sexual do padrasto em Itajaí (SC)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt