Crime

Polícia prende suspeito de arrombar e furtar dinheiro de estabelecimento comercial em Crixás

Suspeito arrancou grade lateral do imóvel para praticar o crime. Ele disse à polícia que queria dinheiro para comprar drogas

Agentes da Polícia Civil prenderam em flagrante, no dia 18 de janeiro, um homem suspeito de arrombar um estabelecimento comercial e furtar o dinheiro que havia no caixa. Câmeras de segurança registraram o fato. Para praticar o delito, o sujeito arrancou a grade que protegia uma das laterais do imóvel.

A prisão se efetuou com auxílio das imagens produzidas pelo circuito de câmeras. Policiais encontraram, na casa do homem, as roupas que ele usou na noite do arrombamento. Ele já tem passagens por envolvimento em crimes patrimoniais, como furto e roubo, e morava em Crixás há cerca de cinco dias.

No interrogatório, o indivíduo confessou o delito e disse tê-lo cometido para comprar drogas. Ele foi autuado por ter praticado o crime de furto qualificado. Após a conclusão dos procedimentos, ele foi encaminhado para Unidade de Polícia Penal de Nova Crixás, onde ficará recolhido para ser apresentado à audiência de custódia.