Fugiu do local

Polícia procura motorista que atropelou motociclista e fugiu, em Goiânia

Vítima está em estado gravíssimo no hospital

A polícia está à procura de um motorista que atropelou um motociclista na avenida Anhanguera, no setor Santos Dumont, em Goiânia, e fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu na madrugada do último domingo, (29).  

A vítima é o motorista de aplicativo Patrick Sany, de 24 anos. Ele voltava do trabalho no momento do acidente. Patrick está internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo o hospital, ele teve várias fraturas pelo corpo, os pulmões perfurados e está em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos. 

Nas imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela polícia, é possível ver quando o carro, um Ford Fiesta, passa pelo sinal vermelho. Nesse momento, o motociclista que seguia na avenida, não consegue desviar, cai embaixo do veículo e é atropelado. O motorista do carro pára por alguns segundos, mas em seguida, foge sem prestar socorro. Em outro vídeo três pessoas aparecem empurrando o carro, logo após o acidente.